quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

As 100 (na verdade só as 10) melhores musicas de todos os tempos

Na ultima aula de Cultura Brasileira do Ano, a professora passou as 10 melhores musicas Brasileiras de todos os tempos:
Nº 1 - “Construção” - Chico Buarque
Nº 2 - “Águas de Março” - Elis Regina & Tom Jobim
Nº 3 - “Carinhoso” – Pixinguinha
Nº 4 - “Asa Branca” - Luiz Gonzaga
Nº 5 - “Mas Que Nada” - Jorge Ben
Nº 6 - “Chega de Saudade” - João Gilberto
Nº 7 - “Panis et Circencis” - Os Mutantes
Nº 8 - “Detalhes” - Roberto Carlos
Nº 9 - “Canto de Ossanha” - Baden Powell / Vinicius de Moraes
Nº 10 - “Alegria, Alegria” - Caetano Veloso

Entre as 100 melhores musicas brasileiras, está “Luiza” de Tom Jobim.
“Vem cá Luiza me dá tua mão...” eu passei a minha infância ouvindo meu pai cantar ela para mim.

http://www.substantivoplural.com.br/as-100-melhores-musicas-brasileiras/

Nenhum comentário:

Postar um comentário